Palavra do Dia

Quando vc sair das suas ilusões e viver na realidade , tais ilusões se tornam a própria realidade.

PARE DE VIVER NOS SONHOS, VIVA A REALIDADE, PORQUE QUANDO SE VIVE NA REALIDADE OS SONHOS SE TORNAM VERDADE!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nizan


Esse é Nizan o mais forte entre todos da profecia.
Nizan nasceu na cidade de Rainã na região dos Raios de Kanai.Seu espírito nasceu com um dom , ele nasceu com a essência do Raio em sua alma isso que o torna tão especial e diferente de todos os outros.
Nizan também tem a marca da profecia nas suas costas que faz ele ser um escolhido.A tragetória dele no mundo de Kanai é intensa e muito dura passando por dificuldade mas tudo isso melhora quando ele encontra seu parceiro elementar Raizan que leva para a montanha dos lobos uma garota chamada Chris,que Nizan conhece em sua jornada procurando seu elementar.
Ele tem os poderes de dois elementos que consegue ao decorrer da jornada , os seu elemento do raio é misturado com o da luz tornando Nizan ainda mais forte.
O imenso Lobo negro com mechas douradas em seu pelo o guarda pela vida e pela morte sendo muito influênciado pelos sentimentos de Nizan.
A armadura de Nizan é totalmente feita pelo Titã do Raio , uma armadura totalmente resistente com uam durabilidade incrivel.
Idade-17
Signo-Lobo
Habilidades-Estatica, Carga total, Gerador de tempestade, Absorvição de Raios.
Magias- Nirachi Trovão, Explosão dos mil raios , Fúria dos raios.
Habilidades de Raizan- Super velocidade, Intensificação de energia
Magia de Raizan- Latido do trovão, Explosão Relâmpago, Mega Raio Destruidor.
Arma- Raika Gêmeas
Items mais usados-Raika, Pentagrama do Raio e da luz, Medalhão das oito estrelas, Coletor de Trovões. Anel de Oito Elementos.
Quer saber mais sobre Nizan e a crônica do anel de oito elementos ,acompanhe o blog e leia As Crônicas de Kanai- O Anel de Oito Elementos Estrelares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário